Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Dois graves acidentes envolvendo motociclistas aconteceram neste final de semana

O jovem Pablo Marques Batista, de 26 anos, estava em uma motocicleta que trafegava no sentido Curitiba quando na altura do Bairro Santa Felicidade acabou batendo em outra moto que seguia no mesmo sentido.

Na sequência a moto de Pablo ainda atingiu um caminhão que trafegava no sentido contrário, Cascavel-Foz do Iguaçu. Chovia no momento do acidente e isso pode ter atrapalhado a visibilidade do motociclista.

O jovem, estudante do último período de agronomia, chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro motociclista não sofreu ferimentos.

Outro grave acidente atendido neste fim de semana pela Polícia Rodoviária Federal aconteceu no viaduto da Avenida Carlos Gomes.

Um motociclista que estava na via urbana de Cascavel, sentido Bairro Universitário, possivelmente perdeu o controle da direção e despencou de uma altura considerável parando na canaleta que fica às margens da BR-277.

O jovem de 23 anos, Wesley Santos, sofreu múltiplas fraturas de braço, antebraço e fêmur, além de lesões na região torácica, e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Universitário.

Com informação e foto:Catve
TOPO