Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Duas pessoas morrem em grave acidente na PR 495 em Medianeira

Duas pessoas morreram em um grave acidente registrado na noite desta quarta-feira (17), na rodovia PR 495, em Medianeira.

A batida ocorreu por volta das 19h45m, na saída de Medianeira para Serranópolis do Iguaçu, na qual envolveram-se um veículo Corsa e um caminhão, ambos com placas de Medianeira.

De acordo com relato de populares, o veículo Corsa seguia sentido Serranópolis à Medianeira, e teria tentado uma ultrapassagem à um terceiro veículo e acabou atingindo o caminhão que seguia no sentido contrário.

Dois jovens que estavam no veículo Corsa entraram em óbito no local e ficaram presos às ferragens. Com o impacto da batida o caminhão saiu da pista, arrastando o veículo.

Três pessoas que estavam no caminhão foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas à UPA, com ferimentos leves.

Até a publicação desta reportagem, as vítimas ainda não haviam sido oficialmente identificadas.

A Polícia Militar se deslocou ao local para prestar apoio à ocorrência e sinalizar a via até a chegada da PRE (Polícia Rodoviária Estadual). A Polícia Civil, Criminalística e IML foram acionados para perícia no local e remoção dos corpos e identificação das vítimas.

Com informação e foto: Guia Medianeira

TOPO