Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Fumaça pode ter contribuído para acidente fatal na BR 376, em Ortigueira

Um motociclista morreu em grave acidente no fim da noite de quinta-feira (15), na BR 376, em Ortigueira, região dos Campos Gerais. A colisão, envolvendo uma Honda CG e uma pick-up Chevrolet Corsa, pode ter sido causada por conta da fumaça de um incêndio às margens da rodovia.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu por volta de 23h30, no quilômetro 353 da BR-376. Os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando a moto atingiu a traseira da caminhonete.

“Após análise dos vestígios e do local do acidente, constatamos que a caminhonete colidiu na traseira da motocicleta, sendo que existia fumaça no local em razão de queimadas que pode ter reduzido o campo de visão dos motoristas”, afirmou a PRF, em nota.

O condutor da motocicleta, um rapaz de 30 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto-Atendimento Municipal de Ortigueira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o passageiro da moto não ficou ferido na colisão.

O motorista da Corsa foi submetido ao teste do bafômetro que apontou resultado negativo para ingestão de álcool. Entretanto, conforme a PRF, ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

Com informação da CATVE

TOPO