Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Homem que foi atropelado no centro de Assis não resiste e morre

O homem identificado a princípio como Mário marceneiro de 61 anos, atropelado por volta das 19h40 deste sábado (01), na Avenida Tupãssi, em frente ao Buius Lanches, região central da cidade, não resistiu e faleceu na madrugada deste domingo (02).

A identificação não foi oficializada por conta que familiares estarão fazendo o reconhecimento oficial no Instituto Médico Legal de Toledo.

Mario sofreu ferimentos considerados gravíssimos, sendo socorrido pela equipe do SAMU e levado ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto, onde mesmo sendo feito todos os procedimentos, não resistiu e faleceu.

O acidente

Segundo informações de populares, o homem seguia pela Rua Marechal Castelo Branco, sentido a feira do produtor, quando ao passar pela faixa de pedestre, foi atingido por um Ford Ka, placas de Assis Chateaubriand, conduzido por uma mulher, que fazia o trecho, bairro ao centro.

Após a forte batida, o homem foi lançado contra uma placa de sinalização e caiu sobre o canteiro central, até ser primeiramente socorrido por populares, sendo na sequência, atendido pela equipe do SAMU.

A Polícia Militar foi acionada e sinalizou a via, bem como registrou a ocorrência.

Em breve mais atualizações sobre esta morte.

Fotos: Léo Silva.

Com informação do Policial Web

TOPO