Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Identificadas as vítimas fatais de grave acidente ocorrido em Maripá

Uma Equipe da PRE, Posto de Marechal Cândido Rondon, atende neste momento, na manhã desta Sexta-feira (17), a um grave acidente de trânsito, com duas vítimas fatais e pelo menos quatro pessoas feridas.

O acidente envolveu um caminhão e uma caminhonete F-1000, com  placas de Maripá, e ocorreu na rodovia PR-491, entre Nova Santa Rosa a Maripá,  no Oeste do Paraná.

Devido a violenta colisão, duas pessoas ainda não identificadas, vieram a óbito no local do acidente e pelo menos quatro pessoas resultaram com ferimentos.

Socorristas da cidade de Palotina e Maripá estiveram no local realizando o atendimento das vítimas e o encaminhamento das mesmas, para atendimento médico.

A Equipe da PRE continua no local.

A PRE orienta que as pessoas evitem passar no trecho neste momento, pois não há desvio e o trânsito está parado no sentido Nova Santa Rosa a Maripá.

Uma Equipe do IML de Toledo foi acionada, para buscar os corpos, para ser necropsiado.

As vítimas fatais foram identificadas como sendo,  José Carlos Aniano Paredes Velazquez, de 25 anos de idade e Mauro Vidal Fernandez Medina, de 30 anos de idade. Ambos de nacionalidade paraguaia.

José e Mauro eram ocupantes de uma camionete Ford F-1000 que colidiu de frente contra um caminhão. Outras pessoas que estavam na camionete e no caminhão também se feriram, sendo duas encaminhada ao hospital com ferimentos graves.

Em breve mais informação.

Por Marechal News

TOPO