Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Idoso de 70 anos morre ao ser atropelado na BR 277, em Cascavel

José da Silva Machado, de 70 anos, morreu ao ser atropelado no fim da noite de sexta-feira (29), no quilômetro 561 da BR 277, no trecho entre Cascavel e Catanduvas. A vítima teria sido atingida por dois veículos, sendo que o primeiro deles fugiu do local sem prestar socorro.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), as informações apuradas no local dão conta de que o idoso havia sido atropelado por um veículo, que evadiu-se. Em seguida, o motorista de um caminhão que transitava pelo trecho também atingiu vítima, que estava em meio à pista, possivelmente já sem vida.

O condutor do caminhão relatou que não teve tempo de frear ou desviar do corpo. Ainda segundo o homem, ao parar para verificar, ele constatou de que se tratava de uma pessoa e pediu para que outros motoristas acionassem a PRF, já que não havia sinal de celular no local.

A PRF foi informada por funcionários da concessionária que José foi visto caminhando pelo acostamento cerca de uma hora antes da fatalidade. Uma perícia do Instituto de Criminalística deve apurar se a vítima foi atingida às margens da rodovia ou se invadiu a pista e foi atropelada. O veículo que causou o acidente não foi identificado.

Com informação da Catve

TOPO