Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Jovem de 22 anos fica gravemente ferido em acidente na PR 182 entre Maripá e Toledo

Uma colisão entre um Golf e um caminhão Volvo aconteceu por volta das 16h20 da tarde desta sexta-feira (27), na PR 182, proximidades da Mineração Drisner em Maripá, no Oeste do Paraná.

Conforme as informações repassadas a nossa equipe de reportagem, o Volvo com placas de Palotina seguia de Maripá ao distrito de Vila Candeias para carregar frangos e o Golf com placas de Maripá, fazia o sentido contrário.

O condutor do caminhão disse que quando ele notou, o condutor de Golf, Maurício Adilson Schneider de 22 anos invadiu a pista contrária e para não bater de frente, o condutor do caminhão tirou o Volvo para o acostamento.

Mesmo tentado tirar para fora da pista houve a colisão destruindo a frente e a lateral do Golf que foi parar uns 60 metros do local do acidente.

Maurício teve fratura exposta e ficou gravemente ferido, o Samu de Palotina prestou os primeiros socorros e o jovem foi encaminhado para Toledo.

Populares viram uma garrafa de bebida alcoólica dentro do carro que foi tirada pelos familiares após o acidente.

O motorista do caminhão, um homem de aproximadamente 45 anos não teve ferimentos, A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência.

TOPO