Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Jovem morre em acidente entre moto e caminhão em Garibaldi

Um jovem de 24 anos morreu em um acidente entre moto e caminhão em Garibaldi, na serra gaúcha do Estado do RS, na manhã do sábado (17). A vítima foi identificada como Thiago Monteiro.

Thiago trabalhava fazendo entregas para uma lancheria do bairro São Francisco, onde ocorreu o acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi, a colisão aconteceu na Rua Saldanha Marinho por volta das 11h30.

“Foi uma colisão transversal. O caminhão foi acessar uma rua lateral. Quando a motocicleta colidiu na lateral do caminhão”, diz o comandante dos Bombeiros, Ridan Villa.

O motorista do caminhão não se feriu.

Terceiro acidente com morte na Serra

Este foi o terceiro acidente com morte apenas neste sábado na Serra.

Durante a madrugada, um jovem de 19 anos morreu após ser atropelado na ERS-122, entre Caxias do Sul e Farroupilha. A vítima foi identificada como Gabriel Farias Pires.

Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha, o veículo, não identificado, fugiu em alta velocidade após o atropelamento, que ocorreu no km 65 da rodovia, na entrada do bairro Forqueta.

De acordo com a polícia, o jovem caminhava ao lado da namorada, também de 19 anos, que empurrava uma bicicleta no momento do acidente.

Já no início da manhã deste sábado, um jovem de 23 anos, morreu depois de perder o controle do carro e colidir em uma árvore na BR-470, em Veranópolis. Ele foi identificado como Daian Rigo Menin.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o veículo estava no perímetro urbano e seguia no sentido para Vila Flores. O jovem estava sozinho no carro e ficou preso nas ferragens. Ele morreu no local.

Foto: José Carlos Cichelero / Rádio Garibaldi

Com informação G1 RS e RBS TV

TOPO