Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Mãe pede ajuda a vizinho para buscar filhos, e homem bate o carro da família

Um vizinho bateu o carro da família no momento em que trazia as crianças para casa, na noite desta quinta-feira (17), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ele colidiu um veículo Santana contra um poste de iluminação e deixou o local dizendo que iria buscar ajuda, mas não retornou. A mãe das crianças de 40 anos e as crianças de 3, 6 e 9 anos tiveram ferimentos leves.

O acidente aconteceu na Avenida Comendador Franco, conhecida como Avenida da Torres, no bairro São Cristóvão, por volta das 22 horas. A mãe precisava buscar os filhos na casa de um familiar, no bairro Barreirinha, em Curitiba, e pediu ajuda ao vizinho para que dirigisse o carro da família. Na volta para casa, o acidente aconteceu.

Com o impacto, a região ficou sem energia elétrica. A mãe e as crianças foram socorridas por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

A tenente Cassandra do Corpo de Bombeiros disse que os ferimentos da família foram leves. “Havia três crianças dentro do carro, além da mãe. Fomos informados no local de que o motorista havia saído para pedir ajuda, estamos aguardando que ele volte. Até lá, estamos atendendo as crianças que precisam de encaminhamento, nenhuma vítima grave, apenas contusões, escoriações”, descreveu a tenente.

O cunhado da mãe das crianças, Rodrigo da Silva, disse que o vizinho saiu do local do acidente alegando que iria buscar ajuda, mas não voltou mais. “É o vizinho ali. Minha cunhada pediu que ele fosse buscar os filhos na casa de uma amiga dela, acho que ele se perdeu e bateu em um poste. Saiu para pedir ajuda e até agora não voltou. Ele pegou o carro da família e deu isso”, finalizou.

As crianças e a mãe estavam de cinto de segurança e usando cadeiras específicas para a idade de cada um – o que as manteve segura durante o impacto.

Agentes da Copel foram acionados para a troca de poste. O pai das crianças está viajando a trabalho em Santa Catarina.

Com informação da Banda B
TOPO