Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Motociclista fica Gravemente ferido após colisão traseira do carro na avenida das Cataratas

No inicio da noite de ontem sábado, 07 de dezembro de 2019, por volta das 18h:10min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rodovia BR-469 (Avenida das Cataratas), quase cruzamento com a Rua Carmen Gatti, no Bairro Vila Carimã, para darem atendimento a um acidente de trânsito, tipo colisão traseira envolvendo um veículo e uma motocicleta.

Segundo informações, um veículo Renault / Scenic, de cor bordo, ocupado por duas pessoas teriam colidido violentamente na traseira da motocicleta Suzuki / Yes, vindo a jogar o motociclista no meio da pita. O condutor do veículo causador do acidente se evadiu em alta velocidade tomando rumo ao Porto Meira.

Um veículo VW / Gol, que vinha no sentido oposto (centro / aeroporto) para não passar em cima do motociclista estirado na via, realizou uma manobra brusca, saindo da pista e capotando logo em seguida.

O motociclista gravemente ferido, identificado como sendo Lucas Fernando Simtsen, de 24 anos de idade, sendo que devido a gravidade foi acionado apoio médico. Durante o atendimento médico, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória, sendo iniciado procedimentos de RCP (reanimação cardiorrespiratória), sendo a vítima reaniada e encaminhada em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Com informação da Tribuna Popular

TOPO