Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Motorista fica preso às ferragens após colisão contra muro

Um homem ficou ferido, na manhã desta quinta-feira (17), após bater o carro que conduzia contra o muro de um posto de combustíveis, no bairro Pilarzinho, em Curitiba. Segundo testemunhas, o motorista passou direto na curva, na rua Raposo Tavares, o que causou a colisão. A vítima ficou presa às ferragens, mas foi socorrida e encaminhada ao hospital.

Segundo o cabo Reichter, do Corpo de Bombeiros, o motorista estava sem o cinto de segurança e há indícios de que tenha ingerido bebida alcoólica. “Parece ter batido contra o para-brisa, pois não estava com cinto de segurança quando chegamos ao local. Está com ferimentos moderados.

Um morador da região, Ricardo Augusto, acordou com a batida, a qual foi contra o muro que divide o posto da casa dele. “Foi uma pancada forte, uma batida fora do comum. Ele passou direto na curva. Se o muro não fosse reforçado, teria entrado na minha casa”, disse.

Ainda segundo o morador, logo após o acidente acontecer, ele encontrou a vítima desmaiada e presa dentro do carro. “A princípio ele está bem, mas estava atordoado com a pancada. Machucou a cabeça e o nariz, pois ele estava sem cinto. Levou sorte de não ter sido mais grave. Depois que ficou mais consciente, começou a reclamar de dor e de uma briga de família. Parecia que estava embriagado”, disse.

O BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) foi acionado para o local.

Acidentes

Mais dois acidentes aconteceram, na região do bairro Pilarzinho, em um curto espaço de tempo. O primeiro, também na Raposo Tavares, deixou uma vítima com ferimentos leves. Já o segundo, na rua Fredolin Wolf, foi uma colisão contra uma placa de sinalização, mas sem informações de vítimas.

Com informação da Banda B

TOPO