Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Motorista perde o controle da direção e atinge ponto de ônibus na Rua Cuiabá

Grave acidente de trânsito foi registrado na região Oeste de Cascavel, na manhã deste domingo (18). Uma pedestre foi atropelada próximo a um ponto de ônibus, localizado na Rua Cuiabá com a Rua Gomercindo Pompeo, na região do Bairro Alto Alegre em Cascavel.

Segundo informações do local, o motorista de um Peugeot 308 perdeu o controle da direção e atingiu a estrutura. Após bater contra o ponto de ônibus, o condutor ainda rodou na pista por aproximadamente 250 metros. Durante o percurso com o carro descontrolado, o homem bateu contra a entrada de uma loja e residência. Uma lixeira também ficou danificada no acidente.

Com a força do impacto, o automóvel apesar de não ter capotado, ficou completamente destruído. Peças da parte dianteira do Peugeot ficou espalhada pela via.

André Luiz da Silva de 35 anos, motorista, sofreu contusões e escoriações, porém de acordo com os Socorristas do Siate, ele relatou que ficou inconsciente por alguns instantes, antes do socorro chegar ao local. Ele não soube explicar como acidente aconteceu.

Euzilda de Jesus Nunes de 58 anos, vítima atropelada, sofreu uma contusão na região do crânio, e suspeita de fratura em ombro e braço. Após os primeiros atendimentos, ambos foram encaminhados para unidades hospitalares.

Com informacão e foto. Catve.

TOPO