Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Mulher morre em grave acidente na BR-163 entre Mercedes e Guaíra

Mariele Riedi de 37 anos, morreu e um homem ainda não identificado, ficou gravemente ferido em um grave acidente na noite de terça-feira (11), na BR-163, entre Mercedes e Guaíra. As vítimas estavam em um Fiat/Strada, que bateu de frente com uma carreta Volvo, placas de São Miguel do Iguaçu.

 

O acidente teria acontecido quando um terceiro veículo forçou uma ultrapassagem a carreta, e para não bater com o carro, o condutor da Strada teria realizado uma manobra, momento em que perdeu o controle da direção e acabou batendo de frente com a carreta.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu de Guaíra foram acionados e tentaram reanimar  passageira do carro, mas ela não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local do acidente.

 

O condutor resultou do veículo resultou  com ferimentos graves e foi encaminhado para a UPA, em Guaíra.

 

Devido os ferimentos graves, o homem que ainda não foi identificado, foi entubado e transferido para o hospital Bom Jesus em Toledo.

 

No caminhão, ninguém se feriu.

As equipes da PRF estavam no local realizando os levantamentos e  fazem buscas ao terceiro veículo, que fugiu do local do acidente.

O IML de Toledo foi acionado e recolheu o corpo de Mariele, e encaminhou o mesmo para realização de necropsia.

 

Em nome do Site Marechal News, deixamos os nossos sentimentos aos familiares de Mariele.

Mariele, havia acabado de sair do emprego, em um posto de combustível, e seguia para casa, no distrito de Bela Vista, distrito de Guaíra,  quando houve o acidente.

A qualquer momento mais informações e vídeo do acidente fatal.

Por Marechal News

TOPO