Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Ônibus fica sem freios e colide contra um poste em Ciudad Del Este

Um ônibus do transporte público de Ciudad Del Este, no Paraguai, de propriedade da Empresa Ciudad Jardín, colidiu contra um poste de energia elétrica da ANDE (Companhia Elétrica do Paraguai) na tarde de sexta-feira 14 de fevereiro de 2020, após ficar sem freios quando trafegava pelo Bairro San Roque, perímetro urbano de Ciudad del Este, a apenas dois quarteirões da sede da empresa. O motorista ficou levemente ferido.

O acidente aconteceu por volta das 15h30, em frente a um supermercado conhecido localizado na Avenida Bernardino Caballero. O ônibus de nº 370, placas paraguaias AGE-218, teve danos de media monta.

Funcionários da empresa informaram que o ônibus tinha acabado de passar por reparos nos freios e que estavam fazendo o teste nos freios, porem teria ficado sem ar nos dispositivos do freio, onde o motorista perdeu o controle e colidiu contra o poste.

O motorista, cuja identidade não foi divulgada resultou em ferimentos leves após o acidente. O ônibus estava fora de serviço, por isso também não tinha passageiros a bordo.

Foto: CDE HOT

Com informação Tribuna Popular

TOPO