Setembro
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Passageira é ejetada de veículo em colisão na região Central de Cascavel

Isadora Orso Valmini, de 18 anos, ficou gravemente ferida em acidente de trânsito na madrugada de sexta-feira (17). O jovem era passageira de um Fiat Uno e foi ejetada do veículo após a colisão com um Renault Sandero, no cruzamento das ruas Pio XII e Santa Catarina, região central de Cascavel.

Conforme relatos de testemunhas, o Uno trafegava pela Rua Santa Catarina e foi atingido em cheio pelo Sandero, o qual seguia pela Rua Pio XII. Com o impacto, o Uno rodou e quase atingiu um poste, enquanto o segundo veículo avançou sobre o meio-fio e parou sobre o passeio público.

A batida foi tão forte que a jovem foi ejetada do automóvel. Apesar disso, ela não perdeu a consciência e estava bastante agitada, o que dificultou o trabalho dos socorristas do Siate. Segundo a equipe de socorro, Isadora sofreu traumatismo craniano, além de escoriações pelo corpo, sendo encaminhada ao Hospital Universitário.

No Uno ainda estavam outras duas pessoas, que não ficaram feridas. O motorista do Sandero também não se feriu no acidente.

Com informação da CATVE

TOPO