Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito /

PRE de Marechal Rondon atende a acidente fatal na rodovia que tirou a vida de uma mulher

Uma equipe da PRE  Posto de Marechal Cândido Rondon, foi acionado na tarde deste sábado dia 21 de novembro,  para atender a um acidente fatal,  que ocorreu na PR- 495 trecho que liga São Clemente a Entre Rios do Oeste,  o acidente fatal envolveu um veículo Gol com placas  de São José das Palmeiras conduzido por uma mulher de 21 anos,  que não era habilitada e uma motocicleta Honda CG 150, que era conduzida por uma mulher de 31 anos,  moradora do distrito de São Clemente,  ela teve ferimentos graves,  foi socorrido e encaminhado hospital de Entre Rios do Oeste,  onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O veículo Gol foi  recolhido ao pátio da PRE de Marechal Cândido Rondon, por não estar  licenciado,  a moto foi recolhida ao pátio devido ao acidente.

O IML de Toledo foi acionado e se desloca uma equipe neste momento até hospital em Entre Rios do oeste,  para recolher o corpo da mulher para ser realizado a necropsia.

A Polícia Civil de  esteve no local e encaminhou a condutora do Gol para delegacia de polícia civil de Marechal Cândido Rondon, para tomar depoimento da mesma.

O flagrante esta sendo realizado agora na Delegacia do Depen, e ela responderá por homicidio culposo e a condutora de 21 anos será autuada em flagrante.

O Delegado da Policia Civil, O Dr Geraldo Evangelista falou sobre o caso ao Site Marechal News.

Ouça abaixo o Dr Geraldo.

Em breve mais informação.

Por Marechal News

TOPO