Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Professora morre em grave acidente na PR 281, em Dois Vizinhos

Andreia Andreoli, de 42 anos, morreu em acidente envolvendo três veículos no fim da madrugada de sexta-feira (14), na PR 281, em Dois Vizinhos, no Sudoeste do Paraná. Ela era professora da rede estadual de ensino. Além de Andreia, outra mulher ficou gravemente ferida.

De acordo com o BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual), o acidente aconteceu por volta de 5h30, no quilômetro 523 da rodovia. A pedagoga era condutora de um Fiat Uno, que colidiu contra um Volkswagen Gol. Uma Toyota Hilux, que seguia atrás do Uno, não conseguiu frear e também se envolveu na batida.

Andreia chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital de Dois Vizinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dela foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Francisco Beltrão.

A condutora do Gol, identificada como Marciana Aparecida Dutra Machado, de 30 anos, ficou gravemente ferida no acidente e também foi encaminhada a uma unidade hospitalar em Dois Vizinhos. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida a Francisco Beltrão. O condutor da caminhonete não se feriu.

As causas do acidente deverão ser apuradas.

Em nota, o NRE (Núcleo Regional de Educação) de Dois Vizinhos lamentou a morte de Andreia:

“O Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos, por meio do chefe Nilson José Silvestro, lamenta o falecimento da professora pedagoga Andreia Andreoli, ao tempo em que presta condolências aos familiares e amigos enlutados.

Andreia Andreoli fazia parte do quadro de professores pedagogos que trabalham na rede estadual de ensino.

Neste momento de dor, o NRE solidariza com os familiares e ratifica o voto de pesar pela grande perda e agradecemos à dedicação e trabalho prestado pela educação”.

Com Rádio Educadora, Catve

TOPO