Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Miss Pato Bragado
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Ralf, do Corinthians, se envolve em acidente na Zona Leste de São Paulo

O volante Ralf, do Corinthians, envolveu-se em um acidente de carro na noite desta sexta-feira, 11, no bairro da Água Rasa, na Zona Leste de São Paulo. O carro em que o jogador estava saiu da pista, bateu em uma parada de ônibus e invadiu uma casa. Um idoso de 69 anos ficou ferido.

De acordo com informações oficiais do Corinthians, um segurança do jogador dirigia o veículo e acabou perdendo o controle ao ser perseguido por duas motos em uma tentativa de assalto.

“O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa. A vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados”,informou o clube,por meio de uma nota.

Além de Ralf e do segurança, o pai e um irmão do jogador também estavam no carro no momento do acidente. Nenhum deles sofreu ferimentos de maior gravidade. Dos passageiros do veículo, apenas o irmão do jogador foi até a delegacia para prestar depoimento.

Um idoso que estaria na parada de ônibus ficou ferido e foi levado para atendimento na Santa Casa, no centro, com suspeita de fratura na perna.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 22h30. Vídeos e imagens circulando nas redes sociais mostram o momento em que o jogador é retirado de dentro da casa invadida pelo veículo.

“Tivemos uma ocorrência às 22h47, duas viaturas foram enviadas para a Rua Marechal Barbacena na altura do número 764”, informou o Corpo de Bombeiros ao Estado. “Fizemos o socorro de uma vítima masculina de 69 anos com suspeita de fratura, que foi levada para a Santa Casa.”

O caso foi encaminhado para o 31º Distrito Policial, em Vila Carrão.

Com informação Terra

TOPO