Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito /

Rondonense vítima de acidente de trânsito na rodovia não resiste e falece em Cascavel

Aeromédico do Paraná Urgência do Consamu oeste de Cascavel, viaturas do Corpo de Bombeiros de Toledo e Marechal Cândido Rondon, além do SIATE, prestaram atendimento a um grave colisão nesta tarde de sábado (25), entre Nova Santa Rosa e o distrito de Novo Sarandi.

Vítimas ficaram presas nas ferragens.

A violenta colisão envolveu um veículo Vectra com placas Vera Cruz do Oeste e um caminhão com placas de Toledo, no carro estava três rapazes.

Segundo informação repassadas para a Equipe do Site Marechal News, o Veículo Vectra seguia de Novo Sarandi a Nova Santa Rosa,  quando em determinado momento colidiu na traseira do caminhão.

Um rondonense de 30 anos, foi aerotransportado para atendimento médico no Hospital Universitário em Cascavel, após sofrer TCE (Traumatismo Craneoencefálico) e politrauma generalizado. O estado de saúde do rondonense identificado como sendo Sidinei Joner,  era considerado gravíssimo.

Já o outro jovem de 26 anos foi socorrido encaminhado até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) em Toledo, com o apoio da unidade de suporte avançado.

Também foi prestado socorro a uma vítima de 32 anos, que ocupava o veículo Vectra após diversas tentativa de reanimação, morreu enquanto chegava na UPA em Marechal Cândido Rondon.

O IML de Toledo foi acionado para buscar o corpo do Marcelo Joner de 32 anos, para ser realizado a necropsia.

Marcelo era morador de Nova Santa Rosa.

A PRE de Marechal Cândido Rondon atendeu ao grave acidente de trânsito.

O Marcelo, após liberado o corpo no IML de Toledo  será encaminhado a São Clemente, no  Distrito de Santa Helena, onde reside os familiares, lá onde ocorreu os atos fúnebres e o sepultamento no domingo.

Já durante a noite do domingo (26), infelizmente mais uma notícia triste para os familiares, a morte do rondonense Sidinei Joner, que estava internado em estado grave em Cascavel, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Sidinei era irmão do Marcelo que foi  velado e sepultado em São Clemente no domingo.

O corpo do Sidinei deverá ser encaminhado ao IML de Cascavel, logo após a necropsia, o seu corpo será liberados aos familiares par aos atos fúnebres, Sidinei éra funcionário da Empresa Alibra de Marechal Rondon.

Em nome do Site Marechal News, os nossos sentimentos aos familiares enlutados.

Em breve mais informação

Fotos: Marcio Cerny/Marechal News.

Por Marechal News.

 

TOPO