Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Rondonense vítima de atropelamento em Marechal Rondon, não resiste e falece em Toledo

Por volta das 21h10 do domingo (29), de Março, uma equipe Policial  foi acionada pela central de operações para deslocar até a Avenida Irio  Jacob Welp, em Marechal Cândido Rondon,  para atender um atropelamento.

No local,  foi encontrado um homem de 56 anos, identificado como sendo, Ademir Jose Holscher, no chão e sua esposa ao seu lado, segundo esta um veiculo branco que ela não soube identificar teria passado pelo local e atropelado os dois e não prestado socorro.

No local foi encontrado um pedaço de um retrovisor, mas não dava para identificar de que veículo, o estabelecimento comercial na frente do acontecido possui câmeras de vigilância, equipe fez patrulhamento no intuito de localizar algum veículo suspeito mas até o momento sem exito.

As vitimas foram encaminhadas para a UPA  pela equipe dos Bombeiros, o hom,em em estado grave.

Já por volta das 20h30 a Equipe Policial  foi acionada novamente,  via copom para comparecer na rua Primeiro de Maio, loteamento Florida, onde segundo o solicitante teria ocorrido um acidente, não sabendo ele informar ao certo, mas que os responsáveis estavam no local.

Ao chegar no endereço informado, a equipe avistou duas pessoas na rua, sendo uma sexo feminino e outra masculino, ambos nervosos e apontando com as mãos para um veiculo que acabara de evadir do local, ao perceber a aproximação da viatura.

Ao serem indagados, ambos disseram que no veiculo vectra de cor prata estava um homem que havia momentos antes atropelado um casal, n aAvenida Irio Jacob Welp.

Diante da informação,  foi tentado a abordagem ao veiculo Vectra,  porém não foi possível localizá-lo. Foi então retornado ao local, onde em contato com uma mulher, esta disse ser proprietária do veiculo Ford/Ka, cor branca, e que momentos antes, estava na casa da colega com mais alguns amigos e em determinado momento um dos colegas na companhia de outra menina, teriam pego o carro da proprietária para irem a casa do condutor buscar um carregador de celular, porém que momentos após saírem a amiga que estava junto no carro teria ligado para a proprietária informando que havia batido o carro.

Retornando momentos depois para a casa com o veiculo, e informando que não haviam parado para prestar socorro as vitimas que haviam sido atropeladas. Dante disto, ocorreu uma discussão entre as partes, e antes da chegada da viatura, um homem ( posteriormente identificado como o condutor do veiculo vectra cor prata),  teria vindo ao local a pedido do condutor do KA e dado carona ao mesmo para sair da casa da amiga.

Assim, a equipe policial, após conversa com as jovens, ambas disseram que o condutor teria saído do local, e indicaram onde seria a residencia deste. Foi deslocado até a rua Lengo, bairro Franckfurt, porém os policiais foram  recebidos pelos pais deste, que disseram nada saber do ocorrido, e que o condutor não teria chegado em casa ainda.

Diante dos fatos ocorridos e apresentados para a equipe policial, foi feita a condução da menor, amiga, e da proprietaria do veiculo envolvido no acidente anteriormente ocorrido para a Delegacia de Policia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

O veiculo Ford/Ka também foi levado para 47ª delegacia de Policia Civil, onde ficou a disposição da justiça.  O referido veiculo possui avarias no parabrisa, ( quebrado e com sinais de atropelamento ). A pessoa do condutor não foi localizado até o momento pela Equipe Policial.

Nesta madrugada, devido os ferimentos, o rondonense de 56 anos, foi transferido por uma Equipe do Samu, para o Hospital, Bom Jesus em Toledo, em contato com o seu filho, ele relatou para a Equipe do Site Marechal News, que seu pai foi sedado para evitar forçar o celebro e encaminhado para a UTI do Bom Jesus, ele chegou no Hospital Bom Jesus as 3h54 desta madrugada.

Se a pressão do cérebro aumentar,  ai vai ter que fazer cirurgia.

Como a pancada foi forte na cabeça, o celebro pode inchar , ai eles poderão colocar  uma valvula pra monitorar a pressão do celebro.

Infelizmente o rondonense não resistiu aos ferimentos e seu corpo deu entrada nesta manhã de sábado (23), no IML de Toledo.

Logo após ser feita a necropsia, seu corpo foi  liberado para os atos fúnebres, que ocorrem desde as 15 horas no Bairro Ana Paula.

O corpo do rondonense vai ser sepultado no Cemitério em Iguiporã, ato que ocorrerá as 17h30.

 

Fotos: Marechal News

Por Marechal News.

 

TOPO