Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito /

Rondonense vítima de grave acidente é transferido em estado grave para Cascavel

Uma das vítimas,morreu neste acidente de trânsito.

Aeromédico do Paraná Urgência do Consamu oeste de Cascavel, viaturas do Corpo de Bombeiros de Toledo e Marechal Cândido Rondon, além do SIATE, prestaram atendimento a um grave colisão nesta tarde de sábado (25), entre Nova Santa Rosa e o distrito de Novo Sarandi.

As vítimas ficaram presas nas ferragens.

A violenta colisão envolveu um carro de passeio e um caminhão, no carro estava três rapazes.

Um homem de 30 anos identificado como sendo, Sidinei, é morador de Marechal Cândido Rondon,  foi aerotransportado para atendimento médico no Hospital Universitário em Cascavel, após sofrer TCE (Traumatismo Craneoencefálico) e politrauma generalizado. O estado de saúde do rondonense  é considerado gravíssimo.

Já o outro jovem de 26 anos foi socorrido encaminhado até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) em Toledo, com o apoio da unidade de suporte avançado.

Também foi prestado socorro a uma vítima de 32 anos, que ocupava o veículo Vectra após diversas tentativa de reanimação, morreu enquanto chegava na UPA em Marechal Cândido Rondon.

O IML de Toledo foi acionado para buscar o corpo do Marcelo Joner de 32 anos, para ser realizado a necropsia.

Marcelo era morador de Nova Santa Rosa.

A PRE de Marechal Cândido Rondon atendeu ao grave acidente de trânsito.

O Marcelo após liberado o corpo no IML de Toledo que será encaminhado a São Clemente Distrito de Santa Helena, onde reside os familiares, lá irá ocorrer os atos fúnebres e o sepultamento.

Em breve mais informação e imagens.

Fotos: Marcio Cerny-Marechal News.

Por Marechal News.

TOPO