Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Três veículos ficam destruídos em batida no Contorno Oeste em Cascavel

Grave acidente de trânsito deixou três veículos destruídos nesta terça-feira (23) na BR 163, nas proximidades do Contorno Oeste, em Cascavel.

A batida envolveu, caminhão utilizado para transporte de sucata, mas que no momento do acidente estava vazio; carreta bitrem carregada de soja e uma caminhonete Ranger, usada para transporte de pneus, mas também estava vazia na hora da colisão.

A primeira batida envolveu os dois veículos maiores, sendo que o caminhão trafegava na BR 163 sentido BR 467, e a carreta de soja na BR 163 sentido BR 277. Os motoristas não souberam precisar como a batida aconteceu, devido ao nervosismo. O acidente foi frontal e ambos os veículos de carga ficaram destruídos.

A caminhonete que seguia atrás do bitrem, não conseguiu frear e também se envolveu no acidente.

Apesar do susto e da situação estrutural dos transportes, os motoristas sofreram ferimentos leves e recusaram encaminhamento hospitalar. Delino Raimundo de 47 anos, sofreu apenas pequeno ferimento de corto no rosto e Rosinaldo Aparecido Piscini de 52 anos, leve contusão tórax e antebraço esquerdo ocasionado pelo Airbag.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência e também orientar o trânsito no local.

Com informacoes e foto Catve
TOPO