Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Van bate em caminhão e motorista fica em estado grave

Socorristas da concessionária CCR Rodonorte foram acionados na noite desta quinta-feira (17) para prestar atendimento a um homem de 64 anos que ficou gravemente ferido num acidente de trânsito. Ele dirigia uma van que bateu na traseira de um caminhão no quilômetro 514 da BR-376, próximo ao Parque de Vila Velha.

Conforme foi apurado no local, o idoso conduzia uma van Sprinter branca no sentido Curitiba/Ponta Grossa e não conseguiu frear a tempo de evitar a batida na traseira do caminhão carregado de adubo. O caminhoneiro revelou que saiu de Paranaguá e seguia em direção ao município de Querência (MT).

O homem ficou gravemente ferido e foi conduzido ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) com múltiplas fraturas. O motorista do caminhão escapou ileso do acidente. O óleo da van vazou e uma das pistas precisou ser interditada durante a limpeza da via. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também acompanhou o atendimento no local do acidente para orientar o trânsito e registrar o boletim de ocorrência.

Com informação e foto: A Rede
TOPO