Ortocolchões
covid pato
Visual Modas Store Inauguração
COVID-19
Banner Yamaha
Trânsito

Veículo capota após batida traseira na BR 277, em Cascavel

Um veículo capotou após ser atingido na traseira por outro automóvel, na madrugada de segunda-feira (22), no quilômetro 591 da BR 277, região do Bairro Parque São Paulo, em Cascavel. Apesar das proporções do acidente, ninguém ficou ferido.

Conforme o que foi apurado pela reportagem, o Fiat Uno seguia no sentido Foz do Iguaçu/Curitiba quando foi atingido na traseira pelo Volkswagen Gol. Com o impacto, o veículo saiu da pista e capotou por diversas vezes, parando na via marginal.

O Uno ficou bastante danificado por conta do acidente, mas, por sorte, o condutor não ficou ferido. Socorristas do Samu que passavam pelo local pararam e prestaram atendimento aos dois motoristas, que recusaram ser encaminhados ao hospital.

Segundo a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor do Gol recusou-se a fazer o teste do bafômetro e seria autuado por embriaguez ao volante.

ATUALIZAÇÃO
Após recusar-se a fazer o bafômetro, o motorista do Gol mudou de ideia e realizou o teste, que apontou resultado de 0,88 miligramas de álcool. Ele foi conduzido pela PRF a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial).

Com informação e foto: Catve

TOPO