Uma ocorrência envolvendo suspeita de estupro de vulnerável e perseguição mobilizou a Polícia Militar na sexta-feira (16), no bairro Primavera em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Paraná.
Um homem foi conduzido à 47ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) após uma adolescente de 15 anos relatar que estava sendo perseguida pelo padrasto, contra quem, segundo ela, existe uma medida protetiva vigente.
Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, a adolescente contou que seguia para a escola quando foi alcançada pelo suspeito, que teria lhe dado um beijo na boca.
Ao tentar se afastar, a jovem correu em direção a outra via e acabou caindo após ser atingida por uma bicicleta elétrica. Com a queda, sofreu lesões no braço e na região da clavícula.
O SIATE foi acionado e encaminhou a adolescente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos.
O suspeito foi localizado no trabalho
Com base nas informações fornecidas pela adolescente e por seu pai, os policiais realizaram diligências e localizaram o homem em seu local de trabalho.
Ele foi conduzido à 47ª Delegacia Regional de Polícia, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial para a análise dos fatos e a adoção das medidas legais cabíveis.
O caso foi registrado pela Polícia Militar como estupro de vulnerável e perseguição. As circunstâncias serão apuradas pelas autoridades competentes.
Marechal News — informação em primeiro lugar.
Cascavel Homem de 45 anos é preso por violência doméstica na área rural de Cascavel
Paraná POLÍCIA FEDERAL e BPFRON realizam apreensão de cigarros contrabandeados
Paraná Polícia rodoviária prende homem de 67 anos com cnh falsificada em Jesuítas
Guaíra Quatro bicicletas elétricas trazidas do Paraguai são apreendidas em Guaíra
Paraná POLÍCIA FEDERAL e BPFRON apreendem agrotóxicos e veículo em Guaíra
Paraná Suspeito de matar Delma Bebber é preso enquanto dormia no bairro Neva, em Cascavel