Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um furgão foi registrado na manhã de sábado (24), por volta das 8h30, na rodovia municipal que liga Marechal Cândido Rondon ao distrito de Margarida, nas proximidades da Linha Campo Sales.
A colisão lateral envolveu uma motocicleta Yamaha MT-03 ABS e um Fiat Doblò Cargo 1.4. Com o impacto, o motociclista sofreu uma queda e apresentou escoriações pelo corpo, além de um ferimento na face, com corte nos lábios e sangramento.
O homem recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Corpo de Bombeiros e, na sequência, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon.
Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, o condutor do Fiat Doblò não sofreu ferimentos. Durante a verificação da documentação, os policiais constataram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista estava vencida há mais de 30 dias.
O condutor realizou o teste do etilômetro, que apresentou resultado de 0,00 mg/l para álcool. A motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran devido à documentação vencida.
Após os procedimentos no local, o motorista do Doblò foi encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia (47ª DRP) para as providências cabíveis. O veículo foi posteriormente entregue ao genro do condutor.
As notificações de trânsito pertinentes foram realizadas pela equipe policial.
Marechal News — há quase 14 anos com você. Informação em primeiro lugar.
Cascavel Monza bate na traseira de Polo parado no semáforo e motorista fica ferido, no Centro de Cascavel
Santa Helena Acidente entre carro e motocicleta mobiliza SAMU e Polícia Militar no centro de Santa Helena
Cascavel Dois jovens ficam feridos após queda de moto na marginal da PRC-467, em Cascavel
Paraná Acidente na PR-472 deixa três pessoas feridas em Juranda
Cascavel Ka tomba após bater contra árvore na Rua Olindo Periolo
Marechal Rondon Bombeiros atendem a três ocorrências com pessoas feridas em Marechal Cândido Rondon