Uma mulher foi presa pela Polícia Militar após agredir o próprio filho, de 9 anos, e ameaçar uma vizinha com uma faca em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná. A ocorrência foi registrada na noite de domingo (1º).
Segundo informações da Polícia Militar, a vizinha relatou que encontrou a mulher enforcando a criança e desferindo socos contra o rosto do menino. Ela conseguiu intervir e separar os dois.
Após o episódio, a mulher teria ido até a residência da vizinha com uma faca e passado a ameaçá-la de morte. A moradora contou que pegou um pedaço de madeira para se defender, momento em que as ameaças cessaram. Ela não chegou a ser agredida.
Durante a abordagem, os policiais constataram vermelhidão no lado esquerdo do rosto da criança. A mulher afirmou que estava tentando educar o filho e alegou que a vizinha teria interferido na situação. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 12ª Central Regional de Flagrantes. O menino ficou sob os cuidados de familiares, e o SAMU foi acionado após a mãe da mulher passar mal
Paraná Polícia atende quatro ocorrências em Toledo, incluindo suspeita de agressão contra bebê de três meses
Paraná Homem é preso por violência doméstica após agredir companheira e efetuar disparos de arma de fogo em Lindoeste
Cascavel Motorista é encaminhado à delegacia após avançar com veículo contra agentes da Transitar em Cascavel
Região Oeste Quatro homens tentam arrombar porta de residência durante a madrugada em maripá
Região Oeste Homem é preso após agredir mulher, mantê-la em casa e efetuar disparos com arma de fogo em Santa Tereza
Paraná PF BPFron e Receita Federal prendem duas pessoas e apreendem carro carregado com cigarros contrabandeados em Guaíra