Policial Guaira

Ação conjunta apreende caminhão com mais de 2 toneladas de drogas em Guaíra

O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra, juntamente com a droga, o caminhão e a carga de fécula de mandioca.

06/11/2026 10h12
Por: Marcio Cerny
Ação conjunta apreende caminhão com mais de 2 toneladas de drogas em Guaíra

Mais de 2,3 toneladas de maconha escondidas em uma carga de fécula de mandioca foram apreendidas na quinta-feira (5), na BR-163, em Guaíra.

A apreensão aconteceu durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, com apoio da Receita Federal, em frente ao posto de fiscalização na Ponte Ayrton Senna.

Os policiais abordaram um caminhão que transportava fécula de mandioca.

Durante a fiscalização, o motorista apresentou informações contraditórias sobre o transporte, o que levou a equipe a realizar uma vistoria na carga.

Ao verificar o compartimento do caminhão, os agentes encontraram diversos tabletes de maconha escondidos em meio à fécula de mandioca.

Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 2.337 quilos da droga.

Questionado pelos policiais, o motorista contou que havia carregado a maconha em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, e que o destino seria Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul.

O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra, juntamente com a droga, o caminhão e a carga de fécula de mandioca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários