Geral Marechal Rondon

Jovem de 19 anos é encontrado morto no Lago de Itaipu, em Porto Mendes

As circunstâncias do afogamento ainda deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

04/10/2026 16h07 Atualizada há 2 horas atrás
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Jovem de 19 anos é encontrado morto no Lago de Itaipu, em Porto Mendes

O corpo de Carlos Eduardo Martins dos Santos, de 19 anos, foi localizado na tarde deste domingo (4), nas águas do Lago de Itaipu, na região da prainha de Porto Mendes, distrito de Marechal Cândido Rondon.


O jovem, morador de Cascavel, havia desaparecido após entrar nas águas do lago. Desde então, familiares acompanhavam com angústia o trabalho das equipes de resgate e faziam um apelo pela ampliação das buscas.


O corpo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon, que atuava nas buscas pela vítima.


Após a localização, os procedimentos de praxe deverão ser realizados para o encaminhamento do corpo e posterior liberação à família.


As circunstâncias do afogamento ainda deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários