Um adolescente de 15 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma residência na noite de terça-feira (13), no bairro Pilar Campestre, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.
A ocorrência foi registrada na Travessa Marcelino Ulisses Bertotti. Equipes do Siate, com apoio da equipe médica do SAMU, foram acionadas para prestar atendimento à vítima.
Conforme relatos de populares, indivíduos teriam passado várias vezes em frente ao imóvel durante o dia e, em determinado momento, fotografado a residência. À noite, o grupo teria retornado ao local com a intenção de praticar o assalto.
Ainda segundo as informações, seguranças responsáveis pelo monitoramento da propriedade perceberam a movimentação por meio das câmeras de segurança e foram até o endereço. Durante a abordagem, houve uma confusão, seguida de disparos de arma de fogo.
O adolescente foi atingido por um tiro. Outros três indivíduos teriam fugido após os disparos.
Após receber os primeiros atendimentos, o jovem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, sob escolta policial. Um revólver calibre .38, que estaria em posse do adolescente, foi apreendido e encaminhado à delegacia.
Segundo as informações divulgadas, o adolescente já teria registros policiais, principalmente no município de Santa Terezinha de Itaipu.
Após receber alta hospitalar, ele deverá ser encaminhado à delegacia para as providências cabíveis. A participação dos outros três indivíduos e as circunstâncias do ocorrido serão apuradas pelas autoridades competentes.
Paraná Polícia cumpre mandado de prisão por roubo e receptação em Jesuítas
Paraná PCPR prende mulher investigada por lesão corporal em Ibiporã
Paraná Polícia militar recupera 22 m² de pisos furtados em Terra Roxa
Toledo Homem é encaminhado à delegacia após ocorrência de violência doméstica em Toledo
Paraná PCPR prende homem investigado por disparos de arma de fogo e ameaças em Maringá
Cascavel Homem morre na cadeia pública de Cascavel