Policial Paraná

PRF e PM apreendem 1,3 tonelada de maconha em Toledo

A droga e o veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Toledo para o registro do crime de tráfico de drogas.

29/10/2026 13h34
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
PRF e PM apreendem 1,3 tonelada de maconha em Toledo

Em uma operação conjunta, a PRF e a PMPR, apreenderam 1,3 tonelada de maconha na manhã de quinta-feira (29), na BR-163, no município de Toledo (PR). A droga era transportada em uma caminhonete furtada em setembro

A ação teve início em uma tentativa de abordagem ao motorista de uma caminhonete. O motorista desobedeceu à ordem e fugiu até uma área de plantação, onde abandonou a caminhonete e fugiu a pé em direção à mata, não sendo localizado.

Ao realizarem a busca no interior do veículo, os policiais encontraram diversos fardos de maconha, que totalizaram 1.361,7 kg. Durante a fiscalização, constatou-se ainda que o veículo havia sido furtado no município de Corbélia (PR), no início de setembro.

A droga e o veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Toledo para o registro do crime de tráfico de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários