Geral Cascavel

Homem de 56 anos fica ferido e é hospitalizado após cair da escada, na Região Norte de Cascavel

A vítima recebeu os primeiros socorros na residência e, em seguida, foi encaminhada a uma unidade hospitalar para avaliação médica detalhada e tratamento adequado

08/11/2026 10h34 Atualizada há 2 horas atrás
Por: Marcio Cerny Fonte: CGN
CGN
CGN

Um  homem de 56 anos ficou ferido após sofrer uma queda de escada na manhã deste domingo (8), em Cascavel.

O incidente ocorreu na Rua Clara Nunes, na esquina localizada na região norte da cidade. Com o impacto da queda, o morador sofreu ferimentos e precisou de atendimento médico imediato.

O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi acionado rapidamente e enviou socorristas ao local.

A vítima recebeu os primeiros socorros na residência e, em seguida, foi encaminhada a uma unidade hospitalar para avaliação médica detalhada e tratamento adequado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários