Uma mulher de 29 anos morreu após uma colisão frontal entre dois veículos na manhã des sábado (10), na rodovia PR-281, em Dois Vizinhos, no Sudoeste do Paraná.
De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, a colisão envolveu um Renault Logan, com placas de Indaial (SC), e um Chevrolet Onix, de Boa Esperança do Iguaçu (PR).
O Logan seguia no sentido de Dois Vizinhos a Alto Bela Vista e o Onix, trafegava no sentido contrário, quando colidiram frontalmente. A condutora do Logan, Jessica Maiara Negre de Oliveira, 29 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu posteriormente no hospital.
Um passageiro do veículo, de 28 anos, sofreu ferimentos médios. No Onix, o motorista, de 40 anos, uma passageira, de 33, e uma criança de dois anos também sofreram ferimentos médios. Todos foram encaminhados para atendimento hospitalar.
Cascavel “PRF falou pra mim que a caminhoneta aquaplanou”, afirma motorista após colisão com viatura
Cascavel Motorista derruba muro após acidente no Santa Cruz
Paraná Adolescente de moto elétrica é vítima de acidente na Avenida Tito Muffato
Paraná Identificado jovem que morreu após acidente com moto na PR-158
Marechal Rondon Impressionante: Ciclista salta de bicicleta e escapa de atropelamento na BR-163 em Marechal Rondon
Paraná Jovem de 23 anos morre após acidente envolvendo duas motos e um caminhão na PRC-15